Meninas....tudo bem?
Olha só que LOUCURA! Estou vendendo as última peças com um MEGA DESCONTO!
Pecuária está ai e aproveite para ficar linda e na moda.
Bola MK 250,00 reais (valor a vista)
Bota MK n. 34 - 250,00 reais toda em couro ( valor a vista)
VENDIDO
Necessaire da Tommy, vem com três bolsinhas, ótimas para guardar make - 35,00 reais
VENDIDA UMA
Aproveite o friozinho que esta fazendo e o valor também - 90,00 reais
tenho 3 das mesma cor azul, duas G e uma P ( a P cabe em uma criança de 10 anos).
Linda bolsa de mão - 100,00 reais
TODOS VENDIDOS
o kit segue com o creme, sabonete liquido e o body splash e a bolsinha linda - 85,00 reais
Vendido um
Bolsinha de pulso, ótima para quem quer carregar somente celular documentos e cartão TOMMY -30,00 reais
Tenho somente a cinza da Tommy - 100,00 reais
necessaire Calvin Klein linda cabe muita coisa - 35,00 reais
Colar lindo - 60,00 reais